Acidente de carro mata duas pessoas em Ermelino Matarazzo

Em menos de 24 horas, a violência no trânsito causou três mortes na Grande São Paulo. Das 19h de sexta-feira (23) até o início da tarde deste sábado (24), foram dez acidentes com batidas, atropelamentos e capotagens. Os acidentes com mortes ocorreram no penúltimo dia da Semana Nacional de Trânsito em que a PM faz campanha para reduzir a letalidade nas ruas.

A primeira morte ocorreu às 19h de sexta perto da Ponte da Vila Maria, na Marginal Tietê, na Zona Norte de de São Paulo. Um ciclista morreu atropelado por um ônibus.

Neste sábado (24), outras duas pessoas morreram na Zona Leste da capital paulista após o carro onde estavam bater numa árvore, por volta das 4h, na Avenida São Miguel, em Encontra Ermelino Matarazzo. A irmã de uma das vítimas se desesperou ao ver a cena do acidente nesta manhã. Com a batida, o motor do veículo foi lançado a 200 metros de distância. O motorista e o passageiro ficaram presos às ferragens e morreram no local. No porta-luvas do carro, tinha uma lata de cerveja vazia.

Na manhã deste sábado, outro carro também bateu numa árvore na Avenida Cândido Xavier, no Jardim Vila Carrão, na Zona Leste. As vítimas que estavam no automóvel foram socorridas com ferimentos leves. O veículo assustou o morador da casa em frente, que acordou com o barulho da colisão. Segundo testemunhas, o pneu do automóvel furou e o motorista perdeu o controle da direção.





Por volta das 3h deste sábado, um carro capotou na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O motorista foi levado ao Hospital das Clínicas com ferimentos leves.

Outro acidente de trânsito, no Jardim Vila Carrão, deixou uma menina de 12 anos ferida após o carro em que ela estava bateu num muro. Ela foi levada pelo helicóptero da Polícia Militar a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dela e dos outros ocupantes do veículo.

Em outro acidente, perto das 7h30 deste sábado, um motociclista ficou ferido com gravidade após cair com a moto na Marginal Tietê, na capital paulista.

Nesta tarde, outro motociclista também se feriu nesta tarde num acidente com dois carros na esquina da Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas.

Os demais acidentes sem vítimas fatais ocorreram na sexta:

Na Rodovia Raposo Tavares, uma carreta capotou perto de Cotia. Uma pessoa ficou gravemente ferida.

Na Rua Vergueiro, na região central, duas pessoas foram atropeladas por uma moto.

No Rodoanel Sul, em Osasco, uma carreta capotou no km 22.

Fonte: G1





Deixe seu comentário