Ermelino entrou em estado de atenção por causa da chuva

A zona norte de São Paulo e as zonas leste e central da cidade de São Paulo, além da marginal Tietê entraram em estado de atenção para alagamentos por volta das 19h30 de ontem (24), segundo a CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). Um pouco mais tarde, às 19h45, também entraram em atenção as zonas oeste, sudeste e a marginal Pinheiros.

A precipitação era moderada, por volta das 19h30, com pontos fortes na região central e em parte das zonas norte e leste, principalmente nos bairros que fazem divisa com o município de Guarulhos, como Jaçanã, Tremembé, Vila Maria, Vila Guilherme, Penha, Mooca e Ermelino Matarazzo. Ainda de acordo com o CGE, nos demais pontos das duas regiões, chovia fraco com pontos moderados.





Depois, as chuvas começam a se deslocar para outros locais da capital. Imagens de radar indicavam precipitação forte em diversos pontos também da zona sudeste, principalmente no bairro do Ipiranga. Na zona oeste, observava-se chuva moderada com pontos fortes no bairro do Butantã. Algumas ruas de Perdizes também ficaram debaixo d’água.

Previsão

Os próximos dias devem ter  condições típicas de verão, com sol, calor e chuvas na forma de pancadas isoladas concentradas no final das tardes. A umidade relativa do ar pode atingir níveis próximos aos 35% nas horas mais quentes.

Fonte: R7





Deixe seu comentário