Ermelino Matarazzo: Avenida Jaime Torres, Distrito de Ponte Rasa, recebe sinalização horizontal

No mês de Outubro a Avenida Jaime Torres, a Rua Conceição do Brejauba e a Rua Embira, no bairro de Ermelino Matarazzo receberam recapeamento.

No mês de novembro para dar mais segurança aos condutores de veículos e pedestres que circulam pela região, a Prefeitura instalou a sinalização horizontal na Avenida Jaime Torres.

Nas cores amarelas que indicam aos motoristas os locais onde são proibidas as ultrapassagens e nas cores brancas os locais para travessia dos pedestres, as paradas dos transportes coletivos e o aviso de proximidade de escolas.





Por ser uma das vias de grande fluxo de trânsito e, com a localização de escolas e equipamento de atendimento a saúde, a Avenida Jaime Torres necessitava do recapeamento e da sinalização.

O recapeamento asfáltico é priorizado pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão(SAC) da Prefeitura e nas 31 Subprefeituras, além de indicação de órgãos de transito, como o CET, Sptrans e Secretaria Municipal de Transporte

Essas obras fazem parte do Programa de Recapeamento da Cidade de São Paulo, que já renovou o asfalto de cerca de 2.024 Km de ruas e avenidas com investimento de aproximadamente R$ 1 bilhão de reais.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário