Fundação oferece aulas de esporte e artes para jovens de Ermelino Matarazzo

Crianças e adolescentes da Zona Leste de São Paulo podem participar de aulas de esporte e artes em São Miguel Paulista. A Fundação Tide Setúbal está com inscrições abertas o ano inteiro. São mil vagas. Podem participar jovens com idades entre 7 e 18 anos. As aulas são de graça. Os moradores do bairro têm preferência na hora de concorrer a uma vaga, como mostrou o SPTV desta quarta-feira (29).

As atividades são voltadas para os moradores da comunidade do bairro de São Miguel Paulista e moradores dos bairros do extremo leste da capital paulista – Ermelino Matarazzo, Itaim Paulista, Itaquera e Guaianazes.





As aulas de arte duram um semestre e as inscrições podem ser feitas até o dia cinco de março. Já os cursos de esportes duram um ano e as inscrições ficam abertas o ano todo. São duas aulas por semana.

Para se inscrever, os interessados devem ir pessoalmente ao Galpão de Cultura e Cidadania ou no CDC Tide Setúbal, portando RG, comprovante de residência e, se for adulto, CPF. No caso das crianças, a inscrição tem que ser feita pelos pais ou responsável, com os mesmos documentos.

Galpão de Cultura e Cidadania
Rua Serra da Juruoca, 112 – Jd. Lapenna
(11) 2956-0091

CDC Tide Setúbal
Rua Mário Dallari, 170 – Jd. São Vicente
(11) 2297-5969

Fonte: G1





Deixe seu comentário