Morador de rua é morto no Ermelino Matarazzo

Um morador de rua foi morto a pauladas por volta das 3h desta quinta-feira (18) na avenida Abel Tavares, próximo à rua Miguel Rachid, em guia de Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital. De acordo com a Polícia Militar, o agressor também é morador de rua e foi preso ao tentar fugir de trem para Mauá, na Grande São Paulo.

Segundo a PM, os dois moradores de rua e uma mulher costumavam dormir na via. Os dois homens começaram a discutir, por um motivo ainda desconhecido, e um tentou esfaquear o outro. O agressor que conseguiu escapar dos golpes pegou um pedaço de madeira e golpeou o colega, que caiu no chão já morto. O agressor fugiu.





A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar o suspeito. No entanto, os PMs receberam uma informação de que ele fugiria de trem. Então, os agentes pediu que avisassem caso aparecesse uma pessoa ensaguentada por lá, querendo embarcar. Por volta das 6h, o homem chegou à estação, com a roupa suja de sangue, e foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tinha passagem por homicídio e havia saído da prisão há pouco tempo.

O corpo da vítima ainda não foi identificado. O caso foi registrado no 62º Distrito Policial, em Ermelino Matarazzo.

Fonte: R7





Deixe seu comentário