Subprefeitura de Ermelino Matarazzo participou da Festa das Nações

Essa festa tem como finalidade a manutenção da entidade, que atende a 40 idosos em situação de abandono, proporcionando-lhes alimentação, tratamento médico, moradia, carinho e solidariedade, tudo isso de forma gratuita. Para que esse evento obtivesse um êxito ainda maior, a participação da subprefeitura de Ermelino e Ponte Rasa foi de fundamental importância.

Toda a estrutura da festa, a manutenção do viário, limpeza, atendimento aos munícipes, foram questões tratadas com atenção especial por parte da subprefeitura local.

O subprefeito e o chefe de gabinete estiveram pessoalmente nos dois dias do evento, supervisionando todo o trabalho realizado pelos servidores públicos municipais, acompanhados por um total de 12 assessores do gabinete.

A defesa Civil prestou apoio efetivo instalando uma tenda, que inclusive serviu de posto médico fixo de atendimento aos participantes e visitantes da festa, duas viaturas equipadas para emergências, ao todo 26 agentes da Defesa Civil trabalharam ininterruptamente.

As equipes de limpeza e varrição trabalharam em quatro turnos diários, mantendo a área da festa e entorno constantemente limpa, um total de 127 trabalhadores se revezaram nessa tarefa.





A ECOURBIS prestou apoio de sábado para domingo efetuando a coleta de lixo domiciliar em caráter excepcional na região e no entorno do local da festa. Durante a semana que antecedeu o evento, as equipes de poda fizeram toda roçada das praças em torno do Largo 1º de Maio e a SOMA fez toda pintura de guia, limpeza dos bueiros e outros serviços pertinentes ao evento.

O serviço de Tapa buraco e recapeamento também operou em toda a extensão da via principal, a Avenida Paranaguá, entre terceirizados e servidores efetivos somou-se uma força tarefa no total de 19 funcionários.

Também no intuito de coibir ações ilegais ou problemas recorrentes com a ação de ambulantes, 16 agentes vistores estiveram atuando de forma efetiva no evento, os mesmos tiveram o apoio da Guarda Civil metropolitana que nos dois dias contaram com o efetivo de 20 guardas.

Portanto um total de 220 servidores municipais distribuídos em diversas funções, trabalharam nos dois dias contribuindo dessa maneira para o sucesso das festividades.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário