Subprefeitura Ermelino Matarazzo executou a limpeza e a manutenção da Praça Pedro Luis Matavelli

No último dia 4 de janeiro, a equipe de limpeza e manutenção de áreas verdes executou a limpeza e a manutenção da Praça Pedro Luis Matavelli, localizada na Avenida Paranaguá altura do nº 1979.

O trabalho consistiu no corte da grama, pequenas podas e no recolhimento do lixo e entulho jogados irregularmente no local.

O objetivo do trabalho, além de manter o espaço limpo e organizado, foi proporcionar a comunidade um espaço agradável de convivência e lazer.





A equipe esteve composta de dois motoristas, dez agentes operacionais, um caminhão, uma perua Kombi, roçadeiras elétricas, vassorões, rastelos e tesouras de poda.

Com extensão de 2.200 m², a Praça Pedro Luis Matavelli é uma das praças mais arborizadas do Distrito de Ermelino Matarazzo, com calçadas largas é muito utilizada para a prática de caminhadas matinais.

Caso o cidadão queira solicitar a realização de limpeza de área verde, basta ligar no telefone 156, acessar o site sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou se dirigir até a Praça de Atendimento da Subprefeitura mais próxima.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário