Subprefeitura Ermelino Matarazzo realiza Pré-Conferência de Atenção às Drogas

A Pré-Conferência de Atenção as Drogas visa estimular as ações comunitárias de prevenção, tratamento e reabilitação do abuso e dependência de drogas e, proporcionar aos munícipes um espaço para discussões sobre o tema. A pré-conferência no bairro do Ermelino Matarazzo será realizada no dia 31 de agosto.

No próximo dia 31 de agosto, das 10h às 12h, a Subprefeitura Ermelino Matarazzo em parceria com a Secretaria Municipal de Participação e Parceria, promovem a Pré-Conferência de Atenção as Drogas. O evento tem o objetivo estimular as ações comunitárias de prevenção, tratamento e reabilitação do abuso e dependência de drogas e, proporcionar aos munícipes um espaço para discussões sobre o tema Drogas.





A Pré-Conferência vai possibilitar debates sobre o desenvolvimento de programas e ações, continuadas e intersetoriais, de prevenção do uso, abuso e dependência do álcool e outras drogas, envolvendo profissionais que atuam na área da saúde, da assistência social, da segurança, do meio empresarial, da educação e outros.Podem participar da Pré Conferência todos os moradores dos Distritos de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa que querem desenvolver ou já realizam algum trabalho junto  a comunidade.

Serviço

Pré-Conferência de Atenção às Drogas – Subprefeitura Ermelino Matarazzo
Data: 31 de agosto
Horário: 10h às 12h
Local: Hospital Municipal Profº Dr. Alípio Correa Neto, Endereço: Alameda Rodrigo de Brun, 1989, Ermelino Matarazzo.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário