Subprefeitura promove encontro com empresários de Ermelino e região

A subprefeitura de Ermelino e Ponte Rasa vêm tomando algumas iniciativas positivas no sentido de aproximar-se ainda mais da população local. Uma das principais preocupações da atual gestão têm sido os preparativos e mobilizações visando o êxito na participação efetiva dos moradores do bairro na discussão da revisão do Plano Diretor Estratégico.

Nesse sentido a subprefeitura promoveu no último dia 25 de Junho passado um encontro com os empresários e comerciantes locais, a pauta principal desse encontro foi o fomento a “Geração de empregos e renda”, tema muito bem avaliado por todos os presentes.





Um total de 120 participantes puderem dialogar com a administração local, e ampliar ainda mais o canal de comunicação entre o empresariado local e a administração pública.
O objetivo inicial que era ouvir a opinião de todos, foi contemplada, a palavra foi “aberta” a todos que de uma forma clara e direta puderam expor suas opiniões, demandas e solicitações, além disso, todos se comprometeram a ampliar ainda mais esse diálogo realizando outras ações como essa, de forma continua e também a subprefeitura colocou mais uma vez o gabinete a disposição de todos para todos esclarecimentos e ações que sejam necessárias.

Além dos comerciantes e empresários, também participaram os comandantes da Policia Militar da região leste, o delegado da 7ª seccional e diversas lideranças locais.

Fonte: Prefeitura do Rio





Deixe seu comentário