Virada Esportiva em Ermelino Matarazzo

Prepare-se para a maior jornada de atividades físicas do Brasil. A 5ª edição da Virada Esportiva vai mexer ainda mais com a cidade de São Paulo.

O objetivo da Virada Esportiva é oferecer um evento com melhor qualidade para a população e levar o esporte para todas as regiões da cidade, priorizando sempre a periferia. Serão mais de 1000 pontos de atividades.
Nos dias 17 e 18 de setembro das 10h00 às 18h00, o Parque Linear Francisco Menegollo, localizado na Rua Profº Antonio de Castro Lopes, se transformará no centro das atividades físicas, esportivas e de lazer, além das atividades que acontecerão nos Clubes da Comunidade, praças e Ruas de Lazer.





Grande incentivador das práticas esportivas, o Subprefeito não tem economizado esforços para levar o evento para todos os equipamentos esportivos dos bairros guia de Ermelino Matarazzo e Ponte Rasa.

“A Virada Esportiva é participativa.Nós queremos que a comunidade saia do sedentarismo e venha praticar alguma atividade esportiva”, disse o Subprefeito.

A Virada Esportiva é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo e coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação

Programação:
Vôlei e futebol de rua;
Futsal e Atletismo;
Recreação infantil;
Piscina de bolinhas, pula –pula;
Xadrez, dama, frescobol;
Ginástica e dança;
Educação ambiental, entre outras atividades.

Participe, Traga sua família e seus amigos!

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário