A Subprefeitura Ermelino Matarazzo coloca a disposição da iniciativa privada a possibilidade de adoção de áreas verdes municipais

Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, através da Subprefeitura de Ermelino Matarazzo desenvolve um programa de parceria do poder público coma iniciativa privada.

É um programa simples que permite a qualquer cidadão , empresa ou instituição assumir a responsabilidade de urbanizar, revitalizar e manter áreas verdes públicas.

Ao adotante caberá manter as áreas adotadas limpas e em perfeitas condições de uso para a comunidade, sendo permitido a colocação de placa de divulgação da parceria com a logomarca da empresa .





Além da divulgação e a valorização da marca da empresa adotante, contribui-se para o embelezamento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da cidade.

As parcerias proporcionam a criação de uma consciência ecológica, a partir da responsabilidade com a manutenção dos espaços públicos.

Qualquer empresa, seja ela industria, comércio, prestador de serviços ou associação de bairro, Ong, entre outras, podem adotar uma praça, um parque, canteiro central de ruas e avenidas.

Para maiores informações compareça na subprefeitura na Avenida São Miguel, 5550.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário