Cata Bagulho em Ermelino: Sábado (18/01) tem Operação na Vila Rio Branco

A Subprefeitura Ermelino Matarazzo realizará neste sábado, dia 18 de janeiro, a Operação Cata-Bagulho na Vila Rio Branco Distrito de Ermelino Matarazzo.

As equipes percorrerão 25 ruas e avenidas recolhendo materiais que não têm mais utilidade,como móveis velhos, pneus usados, colchões, madeiras e eletrodomésticos quebrados. Os moradores deverão deixar seus bagulhos nas calçadas das 7h às 10h00 para serem recolhidos. Vale lembrar que lixo doméstico, hospitalar e industrial, entulho de obras, material de jardinagem e poda, não serão recolhidos.

A Operação Cata-bagulho recolhe objetos que não serão mais utilizados pela população, impedindo que sejam descartados irregularmente em vias públicas ou em rios e córregos, provocando alagamentos ou enchentes. A operação também tem o objetivo de evitar a formação de focos de dengue, a proliferação de ratos, baratas e o entupimento de bueiros, deixando o bairro mais limpo.

Caso o cidadão queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não tenha sido contemplada na última Operação Cata-bagulho, ele pode ligar para o telefone 156 e solicitar que a subprefeitura inclua a via na programação do serviço, ou então se dirigir ao Ecoponto localizado na Rua Eduardo Kioshi Shimura com Rua Agreste de Itabaiana,no Jardim São Nicolau.

Confira os Locais que a Operação Cata-Bagulho vai passar:

Avenida Capitão Ancelmo Barcelos
Avenida Conrado Niemeyer
Avenida Lagoa Mirim
Rua Engenheiro Osvaldo Andreani
Rua Artur Friedenreich
Rua Barra da figueira
Rua Boca de Leão
Rua Caraí
Rua Carvalhópolis
Rua Denis Antonio Casemiro
Rua dos Argentinos
Rua dos Bolivianos
Rua dos Pontos Cardeais
Rua Guaxuma
Rua Japaraiguara
Rua Lucio de Arruda leme
Rua Pedro Gomes de Camargo
Rua Quatipurus
Rua Sancho Junqueira
Rua Utrech
Rua Vilaça Junior
Rua Viriato de Medeiros
Travessa Antonio Scaff
Travessa Persea Cássia
Travesaa Tavares




Deixe seu comentário